A confusão envolvendo um perseguidor de Selena Gomez está deixando muita gente preocupada. De acordo com o site TMZ, agora até Thomas Brodnicki parece estar “ajudando” a cantora a se defender dele mesmo.
O juiz que está cuidando do caso recusou-se a emitir uma ordem de restrição a Brodnicki até que ele compareça ao tribunal para assim, poder defender-se das acusações feitas contra ele.
Uma coisa que foi muito estranha mesmo, foi Thomas fez uma declaração ao juiz contando que não quer ir à audiência, e ainda escreveu uma carta para "protegerem" a atriz de Os feiticeiros de Warvely Place. Confira abaixo as afirmações que Thomas escreveu na carta:
Acredito que deva ser emitida uma ordem de restrição contra mim para me impedir de tentar entrar em contato com a Selena Gomez. Não quero me opor à ordem de restrição contra mim porque eu sei que é a única coisa que pode me afastar da Selena.
Os documentos sobre o assunto foram arquivados há mais ou menos um mês, quando Thomas Brodnicki afirmou “conversar com Deus sobre a possibilidade de matar a cantora Selena Gomez”.
Beijos, Equipe TudoTeenCom


















Nenhum comentário:
Postar um comentário