home site equipe parcerias equipe creditos Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CARLY RAE JEPSEN, A CANTORA QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO MEIO MUNDO

Confira clicando no link abaixo, uma 'matéria' que o site carly jepsen brasil publicou sobre Carly Jepsen ter Revolucionado meio mundo com seu sucesso, "Call Me Maybe".

Apesar de ter se dedicado à música desde que ela era uma criança, Carly Rae Jepsen era uma ‘desconhecida’ até fevereiro de 2012, quando o seu amigo Justin Bieber ouviu seu sucesso, e ai então, começou uma estrela se movendo em linha. Desde então, ela se tornou um ídolo e seu hit, “Call Me Maybe” revolucionou a metade do mundo. E você, não foi pego por Carly?
Muitos anos dedicados à música, mas não foi agora que Carly Rae Jepsen conseguiu ser uma das cantoras mais seguida e admirada em todo o mundo. Seu sucesso “Call Me Maybe” tem sido um sucesso em torno do mundo, e pelo engate do vídeo, estrelado por Justin Bieber na companhia de Selena Gomez, Ashley Tisdale e amigos.

Mas para chegar a ser um ídolo mundial e estar nas paradas de metade do planeta, Carly teve que lutar muito. Ela cresceu em Mission, British, Columbia, em uma família de professores e amantes da música. “Desde que eu era criança, meus pais e padrastos perceberam que a minha paixão era a música. É o modo de você se conectar com as pessoas”, diz Jepsen.
Desde então, sua família passou por isso e embora a princípio ela iria se dedicar a ensinar guitarra, um professor de teatro que tinha dado o empurrão final que não se adequassem a ensinar, mas para começar a jogar suas próprias canções.
Motivada e pronta para ter sucesso, ela começou a atuar em bares no Canadá e, eventualmente, apresentado-se em shows de talento, chegando a ficar em terceiro lugar graças a sua voz linda, e espontaneidade. Muita popularidade veio de repente e ele aproveitou e em 2008 lançou “Tug Of War” o seu primeiro álbum. Um álbum de estréia, que ganhou dois singles de ouro, a indicação ao prêmio Juno e o prêmio de Canção do Ano pela “Music Radio canadense”.
Mas foi este ano quando Carly conquistou metade do mundo com ‘Curiosity’ seu 2° álbum, que inclui o seu  hit “Call Me Maybe”. Ela está consciente do sucesso que significou em sua vida. “Eu vi o efeito produzido sobre o público e motivou o público a se levantar e dançar, e eu gostei disso”, diz Jepsen.
Graças a ele, é platina quádrupla no Canadá, que chegou a n° 1 no ’Hot 100′ e se tornou a primeira canção de um artista canadense subir até o topo da lista digital desde ‘Baby’ de Bieber, fazendo Jepsen aparente para a excitação de saber que suas músicas se conectam com muitas pessoas. E, sem dúvida, Carly, Carly é grande!
Carly te conquistou com o hit?! Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário