home site equipe parcerias equipe creditos Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Confira um vídeo dos Bastidores de "Call Me Maybe"

TudoTeenCom

Confira clicando no link abaixo, um vídeo dos bastidores de "Call Me Maybe", onde a cantora, Carly Rae Jepsen revela alguns segredinhos e você também pode ver no vídeo, cenas Inéditas:
Carly: Olá, eu sou Carly Rae Jepsen e vou falar sobre o Making Of do meu clip Call Me Maybe. Ben Knechte, o diretor, e eu queríamos uma coisa bem verão pois estava muito frio lá fora, era Novembro e o Canadá estava todo frio, vamos tentar relevar Novembro. Nós não queríamos que tudo ficasse muito sério, eu estava muito nervosa tentando ser sexy e eu quase caí , eu gostei dessas falhas, fazer por mim mesma. È muito divertido de fazer, eu me machuquei algumas vezes caindo do carro,eu tive algumas dificuldades e superei. Acho que essa não foi a parte. Depois de eu cair do carro, eu percebi de que ele finalmente iria me ajudar, então ele me levanta e eu agradeço, e fica tudo bem do meu jeito. Então eu dou pra ele o meu número do meu celular, e ele me dá o número do celular dele, eu acho que ai os dois pensam que podem ficar juntos, bem. Eu amo o fato de que as pessoas estão fazendo seus próprios videos de “Call Me Maybe”, continuem com isso eu assisto eles, assisto mesmo e fazem o meu dia. Eu amo o do Justin Bieber e amo todos os outros de verdade, então mandem pra mim.
Obrigada, Carly Jepsen Brasil
Por: Alinne 


Nenhum comentário:

Postar um comentário